quarta-feira, 2 de julho de 2014

Começar as postagens com um assunto intrigante:

https://www.facebook.com/silvia.boz.marit?fref=ts

Quem é essa Silvia Maritani? Seria eu no futuro, em um mundo paralelo? Ou só uma prima que vive na Itália ou em algum lugar que tenha gelo? Não sei. Mas fica registrado aqui minha imensa curiosidade.

Outro blog, Silvia?
Sim...e não enche :P

                                                                          - \\ -

Sinto que perdi grande parte do que eu fui. Os blogs que eu tinha, não tenho mais, devo ter apagado em algum momento da vida; As músicas que eu ouvia, agora não ouço mais, todas me enjoam (tudo me enjoa); Quero mudar esse quadro, mas não sei de onde eu começo. Acho que eu deveria primeiro me estabilizar, pra depois recomeçar a escrever.

Me arrependo a cada palavra que escrevo, porque escrevo o que sou agora e o que sou agora não me agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário